Ir para o conteúdo
Ir para o conteúdo
Logo NIC.br Logo CGI.br

John Jason Brzozowski

John Jason Brzozowski Arquiteto Chefe, IPv6 e Notável Engenheiro, Na Comcast, John oferece liderança técnica e orientação para a implantação do IPv6 em todos os serviços da empresa. Ele utiliza seus conehcimentos e experiência para levar a adoção e implantação do IPv6 em escala no mundo real, garantindo que soluções inovadoras estão de acordo para suportar os serviços atuais e futuros. John tem contribuído de forma significativa em muitos padrões e tecnologias críticas para a adoção de IPv6 no mundo, através de voz, vídeo, redes de Internet e serviços. John também trabalha com CableLabs com especificações DOCSIS e PacketCable, e possui forte envolvimento com o IETF, onde ele é co-presidente do grupo de trabalho DHC. Além disso, John é presidente do grupo de trabalho Consumer Electronics Association (CEA) IPv6 Working Group e do Society of Cable Telecommunications Engineers (SCTE) IPv6 Deployment Working Group, assim como também é um contribuinte ativo em uma série de questões IPv6 a nível mundial.

Sobre a Palestra

A Comcast é uma das maiores operadoras cable do mundo e uma das pioneiras na implantação do IPv6. Além disso já participou de vários eventos relacionados ao IPv6, como o World IPv6 Launch. John irá contar um pouco de sua experiência com essa transição de protocolos, bem como situções de implementação real do IPv6.

Cameron Byrne

Cameron Byrne Cameron Byrne é técnico em arquitetura na T-Mobile EUA, onde ele cuida de estratégias de rede IP. Cameron tem mais de 10 anos de experiência em projetos, implementação e suporte de redes usando tecnologias ópticas e baseado em pacotes. Ele começou sua carreira fazendo implantação e projeto do backbone de internet da empresa Sprint, quando ele começou a trabalhar com a rede 6Bone IPv6. Ele então passou a trabalhar na Universidade do Novo México, Earthlink, e está na T-Mobile EUA faz 6 anos. Cameron é bacharel pela Universidade de Pittsburgh e possui um MBA da Universidade do Novo México.

Sobre a Palestra

O esgotamento do IPv4 e a implantação do Carrier Grade NAT (CGN) não é novidade para operadoras de redes móveis, muitos já usavam endereços privados e grandes NAT por alguns anos. Esta palestra visa discutir arquiteturas atuais de redes móveis em IPv4 e sua evolução para os serviços excluivos em IPv6. Cameron vai explicar as decisões que levaram a T-Mobile EUA escolher o NAT64/DNS64 e como o 464XLAT vai ajudar a mitigar a necessidade de endereços IPv4 em telefones móveis.

Compartilhe

Busca